Menu
Futebol

Leandro admite erro ao empurrar Leão

Arquivo Geral

11/09/2006 0h00

Além das brigas entre torcedores e as expulsões dos laterais Eduardo Ratinho e César, uma outra polêmica marcou o clássico entre São Paulo e Corinthians. Nos minutos finais do jogo, o atacante Leandro, do Tricolor, perdeu a cabeça e empurrou o treinador adversário, o experiente Emerson Leão, ao tentar pegar uma bola que saiu pela linha lateral.

Mais calmo, o atleta do São Paulo admitiu que exagerou em seu ato. "Foi uma coisa de jogo, que não levamos para fora de campo. Mas admito que errei pois não posso ficar preocupado com o que acontece fora das quatro linhas", disse.

Depois do apito final do árbitro Heber Roberto Lopes, a polêmica foi encerrada. Leão e Leandro se cumprimentaram com um abraço e descartaram trocas de farpas nos vestiários do Morumbi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado