Passando por um mau momento na Série B do Campeonato Brasileiro, Ituano e Vila Nova se enfrentam amanhã, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, pela 22ª rodada da competição.
O time de Itu tem 23 pontos e vem acumulando tropeços nas últimas rodadas. Já a equipe goiana soma 22 pontos e está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. Quem perder o confronto terminará a rodada entre os quatro rebaixados para Série B.
Pelo lado do Ituano, o técnico Roberto Fernandes deverá promover a estréia do atacante Beto, contratado recentemente junto ao Palmeiras B. Outro que pode atuar pela primeira vez pelo time paulista é o meia Tobi, que estava no Atlético-GO.
Já o Vila Nova chega para a partida ainda sem o técnico Maurício Simões, que só assumirá o time na próxima semana. Para o jogo deste sábado, a equipe terá o auxiliar Carmino Colombini no banco de reservas. Dentro das quatro linhas, Juninho, Turatto, Cléber e Alisson serão substituídos respectivamente por Baiano, Vítor, Germano e Fernando.