Menu
Futebol

Icasa continua reformulação e acerta com três reforços

Arquivo Geral

02/03/2011 19h26

A reformulação no elenco do Icasa continua. A diretoria acertou a contratação de mais três reforços e ainda promete um zagueiro experiente para os próximos dias. O defensor Anderson Sobral, jovem do Ceará, foi emprestado ao clube de Juazeiro do Norte nesta quarta-feira. Antes, o clube havia apresentado o volante Roni, ex-América-RN, e o lateral direito Maneco, ex-Treze-PB.

Sobral disputou apenas duas partidas pelo alvinegro no Campeonato Cearense e, de acordo com o regulamento da competição, pode jogar normalmente pelo time do técnico Freitas Nascimento.

Roni e Maneco foram apresentados no CT Praxedão e podem estrear em 10 de março contra o Itapipoca. “São jogadores que podem ajudar muito o time na sua recuperação”, analisou o comandante do time verde.

No primeiro turno do Estadual, o Icasa, que disputa a segunda divisão do futebol brasileiro, ficou apenas em sétimo lugar.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado