Menu
Futebol

Ibrahimovic e mais dois cortados da Suécia

Arquivo Geral

04/09/2006 0h00

O atacante Zlatan Ibrahimovic irá desfalcar a Suécia no próximo jogo da equipe nas Eliminatórias para a Eurocopa 2008, nesta quarta-feira (6/9), contra Lietchenstein, em Gotemburgo. O jogador da Inter de Milão foi cortado da delegação sueca depois de se reapresentar com atraso na noite de ontem.

Além de Ibrahimovic, também foram cortados pelo mesmo motivo o zagueiro Olof Mellberg, do Aston Villa, e o meia Christian Wilhelmsson, do Nantes. Os jogadores chegaram por volta de 1h15 da madrugada desta segunda à concentração (horário local), mais de duas horas depois do limite combinado.

“Consideramos que os três quebraram a confiança do grupo, já que tínhamos chegado a um acordo comum. Assim, decidimos que eles deveriam deixar Gotemburgo imediatamente”, afirmou a Federação Sueca em comunicado divulgado nesta segunda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado