Menu
Futebol

Gustavo Nery e Ricardinho não estão nos planos de Geninho

Arquivo Geral

02/08/2006 0h00

Como já era esperado, Geninho começou a tirar do time os jogadores que não estão rendendo e os que não querem lidar com a pressão da torcida. No treino desta quarta-feira, o treinador armou a equipe no 3-5-2 e sacou Edson, Gustavo Nery e Ricardinho da equipe.

A maior dúvida segue no gol corintiano. Johnny Herrera estava cotado para substituir Silvio Luiz, mas Geninho está planejando usar os três argentinos do elenco e o regulamento do Brasileirão não permite a utilização de quatro estrangeiros simultaneamente.

O time provável do Corinthians para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h10, no Pacaembu, é: Marcelo; André Leone, Sebá e Betão; Coelho, Marcelo Mattos, Mascherano, Carlos Alberto e Rubens Júnior; Tevez e Rafael Moura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado