Menu
Futebol

Gol da vitória sobre o ex-clube emociona Rodrigo Pimpão

Arquivo Geral

03/06/2015 7h15

Revelado pelo Paraná Clube, o atacante Rodrigo Pimpão não escondeu sua emoção depois do encerramento da partida vencida pelo Botafogo por 2 a 1. Ele marcou o gol da vitória alvinegra nos minutos finais e deixou o gramado com lágrimas nos olhos.

“O Paraná foi o clube que me projetou, me deu a primeira oportunidade no futebol e voltar aqui sempre me emociona”, reconheceu o jogador. “E estou feliz por ter marcado o gol da vitória, diante da minha família que veio ao estádio para me ver.”

Quem também estava muito feliz era o goleiro Renan, que voltou a ser titular do gol do Botafogo, uma vez que Jefferson está servindo à Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América. O jogador teve muito trabalho para segurar o ataque paranaense, principalmente no segundo tempo, e disse que contou com a ajuda dos companheiros para conter as investidas do adversário.

“Foi um jogo muito difícil e, graças a Deus, consegui me sair bem, mais uma vez. Agora é continuar trabalhando duro para que as coisas sigam dando certo”, disse.

O Botafogo volta a jogar nesta sexta-feira, no Engenhão, diante do Mogi Mirim que faz péssima campanha na competição. O técnico Renê Simões confessou que só vai pensar na escalação da equipe que vai defender a liderança da série B, quando chegar ao Rio. O treinador lamentou a expulsão do meia Willian Arão, destaque do Botafogo nas últimas partidas.

Renê pode optar por Tomas para ocupar o lugar de Arão. O treinador também vai saber se o meia Daniel Carvalho, poupado contra o Paraná, terá condições de voltar ao time no compromisso diante da equipe do interior paulista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado