Menu
Futebol

Flamengo inicia formação de elenco de 2008 com renovações

Arquivo Geral

04/12/2007 0h00

A diretoria do Flamengo se reuniu nesta terça-feira com o técnico Joel Santana e já começou a traçar o planejamento para a próxima temporada, quando o clube disputará a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca.

Em termos de negociações com atletas que fazem parte do atual elenco até o momento o Flamengo já acertou a renovação dos contratos do zagueiro Fábio Luciano, do lateral-esquerdo Juan, do volante argentino Colace e do próprio Roger. Além disso, o clube comunicou ao Atlético-PR que vai depositar até o fim do ano o valor referente à compra dos direitos federativos do meia Cristian.

“O Flamengo está fazendo o certo. Primeiro precisa garantir a permanência dos que estão se destacando, para depois buscar outros destaques”, disse Kléber Leite, vice-presidente de futebol rubro-negro.

O clube também busca em outros lugares a possibilidade de contratar reforços para a próxima temporada. Chegou a ser especulada a possibilidade de se trazer o artilheiro Washington, atualmente no futebol japonês e que no Brasil se destacou por Atlético-PR e Ponte Preta-SP. Porém esse jogador estaria praticamente acertado com o Fluminense.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado