Menu
Futebol

Fábio quer manter pés no chão depois da convocação

Arquivo Geral

01/08/2006 0h00

Ao lado de Gomes, do PSV Eindhoven-HOL, Fábio foi um dos dois goleiros convocados por Dunga para o amistoso contra a Noruega, no dia 17. Com a presença confirmada na primeira lista divulgada pelo treinador, o cruzeirense tenta manter os pés no chão para aproveitar a chance.

“Desde a primeira vez que eu fui convocado, tentei manter a maior tranqüilidade possível”, explicou o goleiro em entrevista ao canal SporTV. “Acho que (o segredo) é ter bastante tranqüilidade e continuar o trabalho dentro do Cruzeiro”, completou.

Deixando para trás alguns nomes de peso, o ex-vascaíno pretende manter a boa fase para não ficar de fora nas próximas listas. “O Brasil está bem servido de goleiros, o trabalho evoluiu bastante nesses anos. Temos o Rogério Ceni (São Paulo), o Fábio Costa (Santos), o Júlio César (Inter-ITA). Agora, é continuar o que tem sido feito”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado