Menu
Futebol

Emerson admite que vai precisar suar muito para evitar buraco mágico

Arquivo Geral

13/06/2006 0h00

Kaká, como todo o povo brasileiro, notou que a falta de ritmo de Ronaldo atrapalhou o Brasil na estréia da Copa do Mundo. Parreira concordou com o meia, mas vai manter o Fenômeno na equipe para que ele possa crescer durante a competição. Responsável pela marcação ao lado de Zé Roberto, o volante Emerson deixou o Estádio Olímpico de Berlim ciente de que terá de se esforçar muito para evitar que o “quadrado mágico” se transforme em um “buraco mágico” no meio-campo brasileiro.

“Não digo que a gente esteja sobrecarregado, mas a maioria das equipes jogam com três ou quatro jogadores de marcação no meio-campo. Por termos quatro homens de frente, eu e o Zé (Roberto) vamos ter de correr mais e ter muito atenção”, opinou Emerson.

Apesar de não ser um time muito ofensivo, a Croácia deu um sufoco no Brasil nesta terça-feira e no primeiro tempo cansou de enfiar bolas nas costas de Cafu rumo ao atacante Prso. “Eles estavam nos dando trabalho por ali, mas a solução foi pedirmos para o Adriano voltar para marcar por aquele setor”, explicou Parreira, que afirmou não ter sido surpreendido pela seleção adversária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado