Menu
Futebol

Em meio a caos aéreo, Liverpool viaja de trem para encarar Atlético em Madri

Arquivo Geral

20/04/2010 16h44

O elenco do Liverpool, que inclui os brasileiros Lucas e Diego Cavalieri (Fábio Aurélio está lesionado) partiu hoje de trem em direção a Madri, onde enfrentará nesta quinta-feira o Atlético em jogo de ida pelas semifinais da Liga Europa.

 

A equipe inglesa fará a viagem em duas etapas. A primeira tem como destino Paris, onde os jogadores passarão a noite. Amanhã, eles prosseguirão em outro trem em direção à capital espanhola.

 

Antes de embarcar, o técnico dos Reds, Rafa Benítez, criticou a decisão da Uefa de manter a data do confronto apesar das severas restrições no tráfego aéreo em muitos países da Europa devido à erupção de um vulcão na Islândia.

 

“Em circunstâncias especiais como essa, seria melhor adiar a partida”, disse o treinador espanhol.

 

Ontem, pelo Campeonato Inglês, o Liverpool não precisou viajar para vencer o West Ham (3 a 0), já que o confronto que fechou a 35ª rodada foi realizado no estádio Anfield Road.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado