Menu
Futebol

Em boa fase, Forlán é aposta do Uruguai para jogo contra Brasil

Arquivo Geral

28/05/2009 0h00

O técnico da seleção uruguaia, Oscar Tabárez, disse que está muito feliz com a fase do atacante Diego Forlán, do Atlético de Madri e que foi convocado para as partidas contra Brasil e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010.


Forlán vem se destacando pelo Atlético e é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 31 gols.


“Fico feliz pela pessoa de Forlán e porque é um companheiro de trabalho na seleção uruguaia. Seu bom momento é muito positivo para o futebol do nosso país”, disse.


“Isto mostra que o nosso futebol é o berço de muitos bons jogadores e que, com a adaptação necessária, podem ser se destacar nas ligas mais exigentes”, acrescentou.


O Uruguai receberá o Brasil em 6 de junho, e visitará a Venezuela no dia 10 do mesmo mês.


Os comandados de Oscar Tabárez aparecem em quinto lugar na tabela, com 17 pontos. O Paraguai é o primeiro, com 24 – três a mais que o Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado