Após o empate em 0 a 0 com o Ceará, o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, admite que o time ainda tem que melhorar muito para reverter a situação complicada em que se encontra no Campeonato Brasileiro. O treinador do Galo reconhece que o time evoluiu, mas ainda o insuficiente para conseguir os resultados positivos.
“A equipe melhorou em todos os aspectos, mas é necessário ainda muito mais. Enfrentamos uma grande equipe, que joga junto há muito tempo e aqui dentro é sempre muito difícil enfrentar o Ceará. Precisamos de tranquilidade, mas, infelizmente, não faz parte deste momento. O que precisamos é melhorar na tabela”, ressaltou Dorival Júnior.
Para o comandante alvinegro, a falta de confiança dos jogadores do Galo tem sido um outro adversário do time mineiro. “Um dos problemas é a insegurança para jogar. Já houve uma evolução, mas ainda abaixo do necessário. Estamos inseguros para fazer uma ultrapassagem, um passe mais longo. A insegurança faz com que as coisas fiquem mais difíceis. O tempo seria fundamentaln para ajustarmos isso, mas temos que acelerar esse processo”, concluiu Dorival.