Menu
Futebol

Domenech pode chamar Ribéry para amistoso contra Espanha

Arquivo Geral

17/02/2010 14h40

O meia-atacante Franck Ribéry, do Bayern de Munique, pode ser o grande nome da lista do técnico Raymond Domenech para o amistoso entre França e Espanha, marcado para o próximo dia 3 de março, no Stade de France, em Saint-Denis.

 

De volta ao clube bávaro após passar um bom tempo entregue ao departamento médico, o jogador recebeu a visita do treinador dos Bleus no último final de semana e garantiu estar pronto para ser novamente convocado, podendo ser a principal atração da lista que será divulgada dia 25 de fevereiro.

 

Ribéry é nome certo na Copa do Mundo da África do Sul, mas não no elenco do time de Munique após a competição. Segundo os jornais espanhóis, o Barcelona voltará à carga para contratá-lo assim que a janela europeia se abrir.

 

O craque conversará com os dirigentes do Bayern em março sobre a possibilidade de renovar seu contrato com o clube até 2012, mas já deixou transparecer mais de uma vez que quer atuar no futebol espanhol.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado