Menu
Futebol

Domenech não fala sobre desentendimento com Felipão

Arquivo Geral

05/07/2006 0h00

Após a semifinal entre França e Portugal, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari acusou o colega de profissão francês Rayond Domenech de ter desrespeitado os portugueses. Antes, no final do primeiro tempo, os dois treinadores também se desentenderam na beira do gramado por causa de uma macacão polêmica do árbitro.

Apesar de os dois técnicos estarem visivelmente com ânimos exaltados, Domenech não quis comentar sobre as faíscas com Felipão durante a partida, justificando que apenas fala sobre o seu time.

“Não é minha preocupação falar sobre Portugal e o que eles fizeram. Não vou comentar porque não gosto de falar sobre os outros. Resta apenas parabenizar Portugal pela bela partida que fizeram hoje”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado