O assunto não é novo. Há semanas se fala numa transferência do goleiro Aranha da Ponte Preta para o Atlético-MG. Nesta terça-feira, o atleta se despediu do clube campineiro, com todos dando como certa sua ida para Belo Horizonte. Mesmo assim, foi apenas na tarde desta terça que o Galo falou pela primeira vez sobre o assunto.
Segundo o diretor-executivo Bebeto de Freitas, ainda não houve acerto, mas o jogador pode, sim, ser contratado nesta quarta. “Houve finalmente um contato e nós marcamos uma reunião amanhã (quarta-feira), no final da tarde, com o procurador do goleiro (Aranha). É só isso”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia, sem querer fazer alarde.
É política da diretoria alvinegra só anunciar negociações depois que elas já estejam muito bem encaminhadas. Contudo, existe sempre a preocupação de que algum imprevisto possa acontecer.
Por isto, há sempre muita cautela, e Bebeto de Freitas frisa que Aranha ainda não é do Galo. “Não está certo. Vai ter este contato que a gente espera que possa ser final. Estas notícias assim acarretam este tipo de dúvida em todo mundo. O que a gente não quer é ter dúvida”, reclamou.