Menu
Futebol

Descartado por Milan e Manchester, L. Fabiano elogia Tottenham

Arquivo Geral

16/07/2010 11h03

O atacante Luis Fabiano segue sua empreitada para tentar deixar o Sevilla, da Espanha. Depois de ser sondado e descartado por Milan e Manchester United, o camisa 9 da seleção brasileira vê o Tottenham Hotspur, da Inglaterra, como o principal interessado na aquisição de seus direitos federativos. Por isto, o centroavante já começou a bajular os londrinos.

“Eu tenho que admitir que apenas há algumas semanas eu compreendi como são grandes as ambições dos Spurs”, declarou o titular o Brasil na última Copa do Mundo em entrevista para o jornal inglês The Sun.

De acordo com a publicação, o camisa 10 do Sevilla teria dito recentemente que o Tottenham era menor que sua atual equipe. Em uma comparação de títulos, as duas detém duas Copa Uefa (atual Liga Europa) e uma Recopa Européia, mas os ingleses tem dois títulos nacionais, mais 12 copas (oito Copas da Inglaterra e quatro Copas da Liga Inglesa). Já os espanhóis conquistaram o torneio nacional apenas uma vez e levantaram a Copa do Rei cinco vezes.

O problema para a contratação de Luis Fabiano é que o centroavante já tem 29 anos e tem multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca R$ 66 milhões), valor considerado alto para as equipes de grande porte investirem em um jogador com ‘idade avançada’.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado