Menu
Futebol

Coxa apresenta mais um reforço

Arquivo Geral

15/12/2006 0h00

Nesta sexta-feira, o Coritiba acertou a contratação do volante Juninho, que disputou a última Série B pelo Gama. O jogador paulista é o segundo reforço da equipe para 2007.  “Fico feliz em poder jogar pelo Coritiba”, comemorou o jgoaodr de 25 anos. “É um clube que vive um momento difícil, mas a torcida sempre esteve ao lado, seja apoiando ou cobrando Preciso aproveitar a chance que o clube está me dando e vou fazer o meu melhor”, garantiu.

Juninho inicia os treinamentos para a próxima temporada no dia 27 de dezembro, data marcada para a reapresentação de todo o elenco do coxa-branca.

Ficha técnica:

Nome Completo: Júnio Aquino Gomes
Data de nascimento: 23/08/1981
Local de nascimento: Santo Amaro (SP)
Altura: 1,78
Peso: 73 Kg
Clubes que defendeu: Anápolis (GO), Vila Nova (GO), CRB (AL), CSA (AL), Rio Verde (GO), Grêmio Iumense (GO), Anapolina (GO) e Gama (DF)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado