Menu
Futebol

Cortado da seleção brasileira, Sandro passa por cirurgia

Arquivo Geral

15/07/2011 21h45

O volante Sandro, cortado da seleção brasileira que disputa a Copa América por causa de lesões nas panturrilhas e no menisco do joelho esquerdo, passou por uma bem sucedida cirurgia nesta sexta.

 

 

O volante do Tottenham voltou da Argentina na terça-feira, passou pelo Brasil e foi operado em Londres, na Inglaterra. A intervenção foi realizada no joelho, já que os problemas nas panturrilhas são musculares e de menor gravidade.

 

 

A previsão inicial para o retorno aos campos é de um mês, mas pode sofrer alterações dependendo da evolução pós-cirurgia. Pelo Twitter, ele agradeceu o apoio da torcida e dos companheiros de seleção e ainda postou uma foto no quarto do hospital para mostrar que está passando bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado