Menu
Futebol

Coritiba faz seus cálculos para retornar à Série A

Arquivo Geral

04/09/2006 0h00

Com objetivos sendo traçados desde o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba já faz as contas para saber quantos pontos ainda faltam para alcançar a tão sonhada vaga para retornar à primeira divisão. O número encontrado é 24 pontos nos próximos 18 jogos que restam.

“Para chegar, temos aquela matemática que diz que oito vitórias nos colocam na primeira divisão. Com 62 pontos, numa base de 58, 59% de aproveitamento ou com 60%, aí é certeza absoluta. Nós temos isso como objetivo primeiro. Agora, o objetivo maior nosso é, realmente, correr atrás do título”, explica o técnico Paulo Bonamigo.

A delegação coxa-branca passará uma semana em São Paulo, já que enfrenta o Guarani, terça-feira, em Campinas e a Portuguesa, sábado, no Canindé. O volante Paulo Miranda e o atacante Ânderson Gomes devem continuar de fora nessas duas partidas, se recuperando fisicamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado