Menu
Futebol

Começa julgamento de membros da federação bósnia de futebol por corrupção

Arquivo Geral

14/08/2008 0h00

< !--StartFragment -- >Começou hoje, em Sarajevo, o julgamento do secretário-geral da federação bósnia de futebol, Munib Usanovic, e do tesoureiro da instituição, Miodrag Kuresa, por supostos atos de corrupção.


Os dois funcionários são acusados de usarem seus cargos de forma abusiva e possuir ilegalmente 2,3 milhões de marcos bósnios, soma equivalente a 1,8 milhão de euros.


Seus advogados alegam que as acusações foram montadas com base em análises financeiras deficientes, que não levaram em conta todas as circunstâncias legais relevantes.


O julgamento continuará no dia 20 de agosto, justo quando acontecerá o jogo entre as seleções da Bósnia-Herzegovina e da Bulgária, na cidade bósnia de Zenica.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado