Menu
Futebol

Cazorla opera e deve voltar ao Villarreal em três meses

Arquivo Geral

07/04/2009 0h00



Depois de lesionar o perônio da perna no final de semana e romper todos os ligamentos do local, o meia Santi Cazorla, do Villarreal, foi operado nesta terça-feira em um hospital na cidade de Valência. Com a intervenção cirúrgica considerada um sucesso, os médicos estimam agora que o jogador volte aos gramados em três meses.


Um dos principais jogadores no esquema tático do técnico Manuel Pellegrini, Cazorla se lesionou sozinho ao virar o joelho na derrota do seu time por 3 a 0 para o Almería no final de semana.


De fora até o final da temporada europeia, o meia chileno ficará nas arquibancadas do jogo entre o Villarreal e Arsenal nesta terça-feira pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões.


Além de não ajudar no torneio continental, Cazorla perderá reta final do Campeonato Espanhol onde o Villarreal está em quarto lugar com 48 pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado