A derrota do Atlético Paranaense no final de semana diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o técnico Paulo César Capergiani insatisfeito com a apresentação e preocupado com o que viu em campo. O comandante atleticano deu os méritos ao Verdão, mas reconheceu que o Furacão deixou muito a desejar.
“Eu acho que o Palmeiras fez por merecer essa vitória e não temos o que lamentar. Depois da expulsão até melhoramos um pouco, mas não jogamos bem no geral”, disse o treinador rubro-negro, que desta vez não teve como não admitir o desempenho ruim do grupo.
“Senti a nossa equipe nervosa e tensa em campo e individualmente também não fomos bem, e por consequência deixamos a desejar coletivamente. Reconheço que a equipe não jogou bem”, completou.
E para se redimir com o torcedor e com o bom futebol, Carpegiani cobra uma vitória na Arena diante do Flamengo.
“Temos que levantar a cabeça, pois teremos dois jogos em casa agora. E não passa outra coisa na minha cabeça a não ser a vitória. Abaixamos a nossa posição na tabela e precisamos recuperar. O que eu vi em campo eu não gostei, ninguém gostou. Espero que contra o Flamengo a gente possa vencer. Lamento e peço desculpas à nossa torcida”, concluiu.