Menu
Futebol

Briga esquenta por vaga no ataque mexicano

Arquivo Geral

15/06/2006 0h00

A contusão de Jared Borgetti foi uma má notícia para o técnico Ricardo La Volpe, mas agitou os bastidores da seleção mexicana às vésperas da partida contra Angola, nesta sexta-feira, que pode definir a classificação dos Aztecas para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Vendo uma boa oportunidade, os reservas do ataque vêm impondo um forte ritmo nos treinos, na esperança de convencer o treinador.

Arellano, Fonseca e Morales são as opções de La Volpe para o lugar de Borgetti, oficialmente fora do jogo contra os angolanos. "Só espero ter a oportunidade de jogar. Mas o time está bem e, enquanto a minha chance não chega, continuarei apoiando a equipe para que tudo corra bem", assegurou Arellano, favorito para preencher o espaço.

Correndo por fora, o meia Ramón Morales sabe que dificilmente La Volpe improvisaria contra o frágil adversário, mas mesmo assim deixa a sua propaganda e garante estar pronto se for chamado. "Todos que estão no banco têm de estar prontos para quando forem chamados para entrar. Mesmo na reserva, seguimos torcendo por aqueles que estão em campo", assegurou.

Disputando a sua primeira Copa, Fonseca é outra “zebra” para ficar com a posição. O jogador já manifestou anteriormente o descontentamento com a reserva, mas parece estar conformado com a condição. "Isso é La Volpe quem decide. Estou preparado para o que for necessário. Somos 23 jogadores, treinamos duro e as chances são iguais para todos", completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado