Menu
Futebol

Briga entre corintianos e polícia mancha clássico

Arquivo Geral

10/09/2006 0h00

A torcida do Corinthians promoveu um espetáculo lamentável no clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi. Com 20 minutos de partida, uma briga explodiu no setor de arquibancada amarela.

Inicialmente, a polícia levou desvantagem no confronto. Mas, minutos depois, a chegada do reforço controlou a situação. No total, 13 torcedores passaram pelo ambulatório do Morumbi.

"Não houve nenhum tipo de fratura ou contusão grave. O máximo que aconteceu foi uma luxação de ombro. O torcedor foi levado ao Hospital São Luiz, mas não teve nada grave", explicou Hassan Yassini, responsável pelo ambulatório.

A Polícia Militar informou que dez torcedores do Corinthians foram detidos na confusão. Antes da partida, já houve tumulto fora do estádio com confrontos entre torcedores dos dois clubes nas imediações do Morumbi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado