Menu
Futebol

Brasiliense enfrenta o Vilhena, que não foi batido em seu estádio

Arquivo Geral

09/03/2014 11h00

O Brasiliense terá uma árdua missão se quiser avançar para as semifinais da Copa Verde. Em 23 partidas disputadas, o Vilhena (RO) nunca perdeu jogando no estádio Portal da Amazônia, local da partida de hoje, às 17h.

Para carimbar o passaporte na fase seguinte do campeonato, o Jacaré sequer precisa quebrar a invencibilidade dos donos da casa. Por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0, o time brasiliense joga com a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que faça um gol. Caso o Vilhena vença por 1 x 0, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

Em entrevista ao site do Brasiliense, o meia Zé Roberto despistou sobre a vantagem. 

“Não vamos lá para administrar o resultado. Temos que entrar nesse jogo como se fosse uma partida normal. Só temos que pensar em qualquer vantagem somente nos cinco minutos finais, pois, no futebol, essa vantagem teoricamente não é boa”, aponta o campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009.

Novidade

O Brasiliense terá uma novidade na lateral. Trata-se de Cesinha, que assume a vaga do lesionado Léo Campos. Além dele, o goleiro Welder também retorna  depois de sentir dores musculares.

No ataque, Luiz Carlos está de volta depois de ser poupado do duelo contra o Ceilândia pelo Candangão.

Olho nele

O goleiro Welder está de volta à meta do Brasiliense. Depois de sentir dores na coxa durante o empate em 0 x 0 contra o Ceilândia e não treinar durante a semana, o arqueiro se recuperou e vai para o jogo decisivo diante do Vilhena. Além de Welder, Zé Roberto, Ramon e Luiz Carlos voltam ao time titular do Jacaré após serem poupados no jogo contra o Gato Preto, pelo Candangão.

 

O jogo

Horário:  17h Estádio:  Portal da Amazônia, em Vilhena (RO)

Árbitro:  Marcos Mateus Pereira (MS)

Vilhena

Wagner; Junior, Alex Barcellos, Marinho e Thiago Silva; Willian Santos (Carlinhos), Kukau, Edilsinho e Maycon (Thiaguinho); Roallase e Fábio Buda (Alex Sorocaba). Técnico:  Marcos Birigui

Brasiliense

Welder; Dedê, Fábio Braz, Cauê e Cesinha; Júlio Bastos e Felipe; Zé Roberto, Ramom e Peninha; Luiz Carlos. Técnico:  João Carlos Cavalo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado