Menu
Futebol

Bonamigo insatisfeito com único ponto em dois jogos

Arquivo Geral

11/09/2006 0h00

O técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo, se mostrou insatisfeito com o único ponto conquistado nas duas partidas realizadas fora de casa, diante do Guarani, em Campinas, quando o Coxa foi derrotado por 1 x 0, e contra a Portuguesa, no Canindé, em um empate suado, no último lance da partida.

"De seis pontos disputados apenas um foi conquistado. É muito pouco para quem quer o título da competição. Não estou satisfeito com o rendimento nestes dois jogos, mas temos que reconhecer que enfrentamos adversários de qualidade. Não podemos deixar de comemorar o ponto conquistado contra a Portuguesa, principalmente pelas circunstâncias da partida", afirmou o treinador.

Bonamigo novamente reclamou do verdadeiro caminhão de gols perdidos, assim como já havia acontecido contra o Bugre. "Mais uma vez a equipe deixou de conquistar um bom resultado por falta de calma na hora de finalizar. Não é costume do Coritiba, que tem o melhor ataque da competição, perder tantos gols assim. A diferença é que desta vez conseguimos fazer dois gols e não perdemos”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado