Após passar seis jogos sem vencer, a Ponte Preta caiu seis posições na tabela, deixando a segura nona colocação para ficar na 15ª, correndo risco de rebaixamento. Para o volante Baraka, a situação não é ignorada pela equipe, que está mordida e não poupará esforços para vencer o Náutico em casa na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).
“A Ponte está mordida. Há dois jogos que não desempenhamos o que vínhamos fazendo, estamos bem mordidos. Tenho certeza que vamos entrar ainda mais aguerridos, com vontade, e conseguir a vitória”, declarou o meio-campista.
O jogador também ressaltou a importância da torcida na reta final do campeonato. “O torcedor da Ponte tem que estar sempre apoiando. O torcedor de verdade, de coração, quer que
o time dele vá bem, nunca torce contra. A torcida tem que ir ao jogo com o pensamento positivo igual ao nosso para a motivação deles ser transmitida para nós. Tenho certeza que dessa forma vai dar certo no final”, afirmou.
Baraka também falou de uma importante marca pessoal: participou de todas as partidas da Ponte Preta desde que foi contratado. “Graças a Deus participei de todos os jogos até agora, fui substituído em apenas uma partida e fico feliz.
Já passei por vários momentos aqui dentro e conversei com meus companheiros que é hora de concentrarmos, ficarmos focados, porque oscilações vão acontecer. Cabe a nós sair disso e reverter o mais rápido possível, já contra o Náutico”, finalizou.