Menu
Futebol

Ascoop empata com Francana pela Copa do Brasil de Futebol Feminino

Arquivo Geral

09/09/2010 23h26

Após passar para a segunda fase da Copa do Brasil de futebol feminino, a Ascoop/Unicesp já tinha conquistado um feito. Mas nem por isso as candangas deixaram de lutar no jogo de ontem, no Bezerrão, contra o Francana (SP). Em um jogo truncado, o time candango não conseguiu a vitória e empatou em 1 x 1. Agora, a Ascoop precisa vencer no jogo de volta que acontece na próxima quinta-feira, em Franca, às 20h, para seguir viva na competição.
 
“Sabemos que o time de Franca teve um volume maior de jogo, mas se tivéssemos sido efetivas nas oportunidades que tivemos ao longo do jogo teria sido diferente. Agora é acertar o time e buscar força para vencer fora de casa na próxima semana”, disse a meia Camila, da Ascoop.

Para a atacante Toddy, do time candango, é possível buscar a vaga em São Paulo. “Entramos com o mesmo foco das últimas partidas, mas o Francana tem um meio-de-campo muito forte e acabou empurrando noos time para trás. Vamos em busca da classificação em São Paulo, porque o empate ainda nos dá a chance de passar para a próxima fase com uma vitória magra”, avisou.

Leia mais na edição impressa desta sexta-feira (10/09) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado