Menu
Futebol

Após vencer o rival na Boca do Jacaré, Gama recebe o lanterna

Arquivo Geral

31/07/2006 0h00

A vitória sobre o Brasiliense no clássico regional deu mais motivação ao Gama para a partida contra o Remo amanhã, às 20h30, no Mané Garrincha, pela 15ª rodada da Série B. O Verdão do Distrito Federal está na 13ª posição com 18 pontos ganhos, enquanto o time paraense é o lanterna do torneio com apenas nove pontos e seriamente ameaçado de voltar para a série C.

Apesar de satisfeito com a exibição da equipe na vitória sobre o rival, o técnico Édson Porto deve promover algumas mudanças. O goleiro Alencar cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta no lugar de Éverton. Se o zagueiro Bruno Lourenço não se recuperar, o resto do time será o mesmo que jogou e venceu no sábado.

No Remo, que pode anunciar Sorato, Yan e Dudu Paraíba como reforços a qualquer momento, o técnico Samuel Cândido não contará com Serginho e Xavier, expulsos diante do Paysandu, e decidiu barrar Barata e Lê. O volante Otacílio entra no meio para reforçar a marcação ao lado de Jêci e Beto. No ataque, Renato Santiago, Landu e Zé Soares disputam as duas vagas. A definição acontecerá pouco antes da partida.

Ainda amanhã, Vila Nova e Ceará, dois clubes que fazem uma campanha irregular na Segundona, se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia, O Vila ocupa a 16ª posição com 15 pontos e sabe que uma derrota vai colocá-lo na zona do rebaixamento. Já o Ceará, que está em 18º lugar com 14 pontos, precisa vencer para sair da zona de descenso que ocupa há várias rodadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado