Menu
Futebol

Após operação, Martinez desfalca o Palmeiras por um mês

Arquivo Geral

03/10/2007 0h00

O volante Martinez fez novos exames e passou por uma cirurgia de correção de fratura de face e nariz na manhã desta quarta-feira, no Hospital São Luís, em São Paulo.


 


Participaram da cirurgia a equipe do departamento médico do Palmeiras, composta por Rubens Sampaio, Vinícius Martins e Otávio de Vilhena, e os doutores Gilberto e Douglas Salmazo Rocha Morales, traumatologistas de ossos da face.


 


A fratura do jogador aconteceu ainda no primeiro tempo da partida contra o América-RN, neste último domingo, em Natal. “Havia a possibilidade do Martinez ficar seis semanas afastado, mas, mesmo com a cirurgia, não foi preciso colocar placa, nem parafuso na face”, explicou o médico alviverde, Vinícius Martins.


 


“O desvio foi pequeno e conseguimos imobilizar o local. Com isso, acreditamos que em um mês ele possa voltar aos gramados”, completou o médico da equipe palmeirense.


 


Diante do quadro apresentado, o capitão de Caio Júnior desfalcará a equipe em pelo menos seis rodadas e não enfrentará Náutico, Grêmio, Santos, Paraná Clube, Vasco e Juventude. O retorno pode acontecer na partida contra o Sport, dia 11 de novembro, em Recife.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado