Menu
Futebol

Alegria toma conta da seleção argentina após massacre

Arquivo Geral

16/06/2006 0h00

Nada como uma goleada de 6 x 0 para melhorar o astral de uma equipe. Se após bater a Costa do Marfim a seleção de José Pekerman saiu devendo para a torcida, agora a motivação nos vestiários após o expressivo resultado obtido contra a Sérvia e Montenegro deixa os hermanos em estado de êxtase para a sequecnia da Copa do Mundo.

"Hoje nos divertimos no jogo e a torcida também. No segundo tempo pudemos jogar mais tranqüilos, já que a expulsão (Kezman) resolveu com tudo. A Argentina ganhou merecidamente", comemorou o meia Riquelme, eleito pela Fifa como o melhor em campo.

O corintiano Carlitos Tevez, autor de um dos gols argentinos, também exibia grande felicidade nos vestiários de Gelsenkirchen após o massacre. O atacante fez questão de elogiar os companheiros e enfatizou que a Argentina entra de vez na briga pelo título na Alemanha.

"Quando o time joga todo para o mesmo lado, conseguimos bons resultados. Foi realmente bonito ver o nosso jogo de combinação funcionar. É uma honra atuar ao lado de tantos jogadores fantásticos", destacou Tevez.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado