Menu
Futebol

Adriano, do Santos, revela proposta do futebol europeu

Arquivo Geral

06/12/2007 0h00

O presidente Marcelo Teixeira ainda não negociou renovação contratual com a maioria dos jogadores cujo vínculo com o Santos se encerrará no final do ano, segundo eles próprios. O volante Adriano, que integra a lista de atletas com futuro incerto, já pressiona a diretoria para um acordo.

“Meu contrato está para acabar e ainda não discuti a renovação. Tenho interesse em permanecer, mas já recebi proposta”, revelou o jogador, que identificou a sondagem como sendo do futebol europeu.

Adriano se projetou no Santos em 2007, sob o comando do técnico Wanderley Luxemburgo. Ele e o também prata-da-casa Dionísio eram constantemente utilizados quando Maldonado ou Rodrigo Souto não estavam à disposição. “Tenho um contrato de gaveta válido por mais dois anos. Resta saber se o clube vai querer ficar comigo. Faço um balanço positivo da minha temporada”, divulgou-se.

Enquanto seu destino não é definido, Adriano comemora a experiência que adquiriu na Vila Belmiro neste ano. “O Maldonado principalmente, dava muitos conselhos para os mais jovens, sobre mulher, futebol, essas coisas”, concluiu o volante.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado