Para pegar os portugueses, a equipe de Milão deverá contar com o retorno do atacante brasileiro Adriano, que não esteve em campo na vitória por 3 a 2 diante da Fiorentina, no último domingo, na estréia do time no Campeonato Italiano.
Os desfalques dos atuais campões italianos ficarão por conta dos argentinos Cambiasso e Julio Cruz, que estão lesionados. O lateral-direito Maicon e o goleiro Júlio César, outros dois brasileiros do elenco, ficarão como opção no banco de reservas.
Pelo lado do Sporting, o brasileiro Alecsandro, recentemente contratado pelo clube, foi relacionado para a partida pelo treinador Paulo Bento, mas deve ficar como opção para entrar no decorrer do confronto.
O Alviverde de Lisboa terá quatro desfalques, todos no meio-campo para enfrentar os italianos. Paredes, Custódio, Farnerud e Carlos Martins estão lesionados e não estarão à disposição para a partida.