Menu
Turismo

Rede hoteleira anuncia a chegada resort temático da Nickelodeon no Brasil

Arquivo Geral

05/12/2018 19h52

Casa do Bob Esponja: Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana. Foto: Divulgação

Executivos da rede Karisma Hotels & Resorts estiveram em São Paulo para anunciar novidades ao mercado brasileiro, em um encontro com operadores e agências de viagens. Representada no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing, a rede irá inaugurar o primeiro hotel no País – o resort temático Nickelodeon – além de novas unidades na Colômbia e Riviera Maia.

Com inauguração prevista para 2021, o local do novo hotel da Karisma no Brasil ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que está presente atualmente na República Dominicana e irá inaugurar na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo de icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.

Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana. Foto:
Divulgação

Caribe

A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. Com uma variedade de atrações culturais e naturais, o lugar é ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e procura por uma experiência mais exclusiva.

O novo estabelecimento contará com serviço all inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), 9 restaurantes e 2 bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Segundo Diego Jaramillo, diretor geral para América Latina, “A taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia no México, Negril na Jamaica, Punta Cana na República Dominicana e Cartagena na Colômbia”. O diretor afirmou que a rede aposta na tendência do turismo de vizinhança. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, completou Jaramillo.

Fonte: Cap Amazon

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado