Menu
Turismo

Bento Gonçalves em um roteiro apaixonante

Região Uva e Vinho é um dos principais destinos para comemorações do Dia dos Namorados

Redação Jornal de Brasília

31/05/2021 16h04

Bento Gonçalves em um roteiro apaixonante

Bento Gonçalves, na região da Uva e Vinho, com suas vinícolas internacionalmente reconhecidas, as belas paisagens do Vale dos Vinhedos e a gastronomia típica dos imigrantes colonizadores é um dos principais roteiros para as comemorações no Dia dos Namorados.

O roteiro na cidade conhecida como ‘Capital Nacional do Vinho’ precisa incluir pelo menos uma visita à vinícola. A sugestão é a região do Vale dos Vinhedos, conhecendo e degustando rótulos da vinícola que é conhecida como a “Casa do Merlot”.

Outro clássico do destino é o passeio na Maria Fumaça – Trem do Vinho, entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Durante o trajeto apresentações ítalo-gaúchas percorrem os vagões com cultura e diversão. O passeio fica completo com a visita ao Parque Cultural Epopeia Italiana, que retrata a história real da imigração do casal Lázaro e Rosa.

A tradição da mesa farta pode ser vivenciada em um jantar romântico no Vale dos Vinhedos, com menu completo da melhor gastronomia local. O roteiro se completa com uma noite no hotel e todas as delícias possíveis de um café da manhã completo.

A comemoração com estas atrações tem investimento de R$ 815 por pessoa e está disponível na Giordani Turismo e Eventos, mais tradicional agência e operadora da região Uva e Vinho. Informações e reservas: 54 3455-2788 e (WhatsApp) 54 99683-9928 | https://giordaniturismo.com.br/produto/diadosnamorados

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado