Jornal de Brasília

Informação e Opinião

JBr Pets

Fofura de notícia! Cachorros de abrigo ganham ensaio fotográfico e day spa para incentivar adoção responsável

O pet shop Império Pet doou os serviços para o abrigo Lar dos Anjos Pet. Por conta da pandemia, o local está lotado e a procura para adoção reduziu

Cachorros de abrigo ganham ensaio fotográfico e day spa para incentivar adoção responsável Lobinha tem 3 anos e nasceu no abrigo. Ela é de porte pequeno a médio. Muito dócil, castrada e vacinada.

Afetado com a baixa procura por adoções durante a pandemia, o abrigo Lar dos Anjos Pet recebeu uma ajuda inusitada do Pet Shop Império Pet. A loja doou um dia de spa para os cães, com direito a tratamentos para o pelo, banho, tosa e um ensaio fotográfico profissional. O objetivo é alcançar mais pessoas interessadas em adotar um animal de estimação.

Um dos sócios da Império Pet, Samuel Máximo, conta que a iniciativa surgiu da admiração que tem pelo trabalho do abrigo Lar dos Anjos. “Vejo o esforço há anos em manter esses animais, são muitos gastos, ração, água, luz, medicamentos. Sempre que posso dou uma força. Como vimos a busca por adoção cair, por conta da pandemia, decidimos fazer essa boa ação. Espero que tenha resultados positivos. As fotos ficaram lindas e enchem nosso coração de esperança”, declara.

O Lar dos Anjos está lotado no momento, com mais de 60 animais prontos para adoção, entre gatos e cães. Por isso, no próximo sábado (12/6) irão realizar uma feira de adoção, a partir das 9h, no estacionamento da Império Pet, localizado na Qs 05, rua 312, Avenida Areal (Pistão Sul) – Águas Claras (DF). Interessados em doar podem entrar em contatos através do @lardosanjospet.

Conheça alguns dos bichinhos disponíveis para adoção responsável

Lobinha tem 3 anos e nasceu no abrigo. Ela é de porte pequeno a médio. Muito dócil, castrada e vacinada.

Lobinha

Bibi foi encontrada em uma chácara com sete filhotes, estava muito magra e desnutrida. Após receber cuidados, está pronta para achar um lar cheio de amor.

Bibi

Essa galerinha é formada por Afonso, Rabito e Mancha. São filhos da Bibi, tem três meses de vida, foram vacinados, vermifugados e já comem ração seca.

Afonso, Rabito e Mancha

Flor foi abandonada e resgatada há três anos, está esperando uma família que queira levá-la para casa. Castrada, vacinada e vermifugada ela promete muito carinho e lambeijos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flor

Serviço
Feira de Adoção de animais na pandemia

Data: 12 de junho (sábado)
Horário: a partir das 9h
Local: Império Pet na Qs 05, rua 312, Avenida Areal (Pistão Sul) – Águas Claras (DF)
Contato: @lardosanjospet @imperiopetdf






Você pode gostar