Menu
Horóscopo

Horóscopo do dia: Confira o que os astros tem a dizer sobre o seu signo hoje (20/05)

Redação Jornal de Brasília

20/05/2021 0h05

Horóscopo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Aries.jpg

Áries (21/03 – 20/04)

Quando a Lua é colocada em Virgem, alguns de vocês podem não estar de muito bom humor. Você pode ser pego/a em uma situação socialmente embaraçosa, mas apenas suas habilidades diplomáticas o/a ajudarão a sair de qualquer problema. Apenas use suas palavras e seu poder de persuasão hoje e tente não perder a paciência. Os astrólogos do Horóscopo recomendam usar um tom de azul ajudará você a atrair boa sorte e energia positiva, para tornar o seu dia e amanhã mais promissores.

AMOR

Um bom humor e uma atitude carinhosa colocam sua vida romântica nas nuvens hoje em dia. A empresa do/a seu/sua parceiro/a permitiria que você apreciasse a maravilha do amor ao ter uma experiência em primeira mão do que é o primeiro amor. Além de trazer um sentimento de admiração, também lhe daria um tesouro ao longo da vida que você sempre pode valorizar. Além disso, também ajudaria a desenvolver sentimentos positivos sobre a vida.

CARREIRA

Seus sonhos profissionais começarão a se tornar realidade quando você começar a alcançar o sucesso no trabalho. No entanto, seria do seu interesse continuar seus esforços e manter uma atitude positiva. Tome seus sucessos como motivação para trabalhar mais. Você deve manter sua concentração e trabalhar incansavelmente para realizar seus sonhos.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é touro.jpg

Touro (21/04 – 20/05)

Um sentimento de alívio e harmonia pode prevalecer em todas as esferas da sua vida devido à presença da Lua em Virgem. Pode haver paz e sossego, especialmente na frente pessoal. Pode ser uma grande mudança do caos da vida cotidiana para você e sua agenda agitada. De qualquer forma, este será um bom dia para passar algum tempo sentado em casa com seus entes queridos. Use esse tempo para relaxar, alegrar-se e recarregar seu espírito. Tenha prazer em fazer as pequenas coisas da vida com quem você ama, talvez até fazendo compras com amigos ou familiares ou assistindo a um filme juntos. Os astrólogos sugerem que amarelo é a sua cor da sorte para o dia

AMOR

Este será um dia promissor, pois você terá tempo suficiente para aproveitar a companhia de seu/sua parceiro/a. A oportunidade não apenas criaria algumas lembranças românticas, mas também fortaleceria seu relacionamento, pois você consegue entender melhor um ao outro. Hoje, em geral, você terá a oportunidade de desenvolver um bom entendimento do/a seu/sua parceiro/a.

CARREIRA

Na frente profissional, é provável que lhe sejam confiadas algumas responsabilidades adicionais. Sua natureza cooperativa permitirá concluir com êxito com facilidade. Lembre-se de que o sucesso de sua parte significa que você poderá obter uma posição importante na empresa. No futuro, você também deve manter sua natureza cooperativa para obter os resultados desejados.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Gemeos.jpg

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Um dia fantástico pode estar à sua frente enquanto a Lua faz sua presença em Virgem. O seu é o signo dos gêmeos e isso tende a deixá-lo/a inquieto/a, resultando em indecisão às vezes. Mas com esse trânsito, você pode experimentar estabilidade em suas emoções e uma sensação geral de bem-estar prevalecerá. Sua autoconfiança pode ser mais forte do que nos outros dias e suas habilidades de comunicação podem estar no seu melhor hoje, use isso para sua vantagem, sugerem os astrólogos do Horóscopo de Amanhã. Vestir um tom de cinza será uma sorte para você hoje.

AMOR

Você deve demonstrar muito apreço pelo/a seu/sua parceiro/a hoje, para que ele se sinta especial. Deve-se ter em mente que, quando as pessoas são elogiadas, elas crescem, se expandem e são motivadas a fazer coisas ainda maiores do que poderiam ter feito. Um pequeno gesto de sua parte seria recebido positivamente. Portanto, expresse seu amor por seu/sua parceiro/a para melhorar seu relacionamento.

CARREIRA

Hoje, situações difíceis no trabalho lhe darão a oportunidade de crescer. Diante das adversidades, sua presença de espírito e autoconfiança permitirá que você prove seu valor. Você se beneficiará muito se usar suas habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações de alta pressão. Deixe esses tempos de teste trazerem o melhor de você.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cancer.jpg

Câncer (21/06 – 22/07)

Embora você seja um indivíduo que trabalha duro com a Lua presente em Virgem, você pode estar se sentindo inquieto/a, incapaz de se concentrar no seu trabalho. Câncer, tente o seu melhor para permanecer na zona e encontrar maneiras de manter o foco. Faça pausas suficientes para relaxar e respirar. Não se preocupe, esta é apenas uma fase temporária. As coisas voltarão ao normal em breve. Os astrólogos recomendam roxo é a sua cor da sorte para o dia.

AMOR

Você provavelmente ficará fascinado/a com a personalidade forte de seu/sua parceiro/a. Para desfrutar da companhia um/a do/a outro/a, você deve planejar uma agradável viagem de lazer para um lugar onde ninguém possa incomodá-lo. Isso também permitirá que você se conheça melhor. Além disso, isso o/a incentivará a planejar esse tipo de viagem romântica, não apenas para salvar seu caso do tédio, mas também para infundir nele um novo sopro de vida.

CARREIRA

Hoje você terá que tomar algumas iniciativas em seu local de trabalho para permitir melhorar suas perspectivas de carreira. Você deve ter em mente que o crescimento da sua carreira estará diretamente vinculado ao seu desempenho e aos seus resultados. Você deve continuar aprimorando suas habilidades técnicas para ter uma vantagem sobre os outros.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é leao.jpg

Leão (23/07 – 22/08)

Um dia agitado está à sua frente, com a Lua entrando em Virgem, prevendo os astrólogos. Hoje, a perda financeira é indicada, portanto, antes de fazer qualquer novo investimento, pesar todos os prós e contras. Para os empresários, é especialmente importante que você organize e priorize sua tarefa com uma abordagem metódica para evitar perdas financeiras. Com relação às responsabilidades no trabalho, seu otimismo o/a ajudará a avançar em todos os seus empreendimentos. Azul é a sua cor da sorte para o dia.

AMOR

Está na hora de você deixar seu parceiro saber como sua vida mudou desde que ele chegou. Isso elevaria o espírito dele/a e permitiria que vocês embarcassem juntos/as em uma jornada, carregados/as pelo amor que compartilham um/a pelo/a outro/a. Derrame seu coração para o/a seu/sua amado/a hoje.

CARREIRA

Hoje você terá ideias em mente sobre como iniciar seu próprio negócio. Este é um bom dia para criar novas alianças de negócios. No entanto, você deve definitivamente consultar um profissional sobre os aspectos logísticos de iniciar seu negócio. Se você seguir alguns conselhos estratégicos e oportunos no momento, provavelmente verá ganhos dentro de um curto período.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Virgem.jpg

Virgem (23/08- 22/09)

Como a Lua permanece em Virgem, hoje você estará em um estado de espírito feliz, sentindo-se muito mais relaxado/a do que nos dias normais. Não haverá muita pressão na frente de trabalho e você poderá adiar essas tarefas por enquanto, pois os prazos foram estendidos. Por outro lado, este será um bom dia para solteiros, pois suas chances de encontrar um/a novo/a parceiro/a romântico/a são bastante altas. Em termos de amor, você teve alguns pontos baixos no passado recente, mas hoje você se encontrará cheio/a de esperança e vibrações positivas. Neste momento, verifique se você está entrando em algo substancial, sugerindo os astrólogos. O cinza será sua cor da sorte hoje.

AMOR

Você provavelmente se perderá hoje nas doces lembranças de seu/sua parceiro/a, ao pensar nele/a. Neste momento, você pode desejar a companhia dele ou dela. Esses pensamentos podem distraí-lo/a do seu trabalho, mas fazem parte do que é a vida. Divirta-se com a conexão que vocês formaram um/a com o/a outro/a e aproveite cada momento que tiverem juntos/as.

CARREIRA

O mantra de sucesso no trabalho hoje é não ficar satisfeito/a com o status quo nem com suas realizações até agora. Isso o/a encorajará a lutar pelo sucesso e a trabalhar mais. Você será altamente beneficiado/a se fizer pleno uso de sua atitude energética e positiva. Ao mesmo tempo, tente manter sua motivação e entusiasmo elevados. Isso ajudaria você a levar sua carreira a novos níveis de sucesso.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é libra.jpg

Libra (23/09 – 22/10)

Um dia agitado pode estar à sua frente e sua vida social pode estar ganhando velocidade agora com a Lua em Virgem. Mas você ainda estará bastante otimista em fazer coisas importantes e isso pode ser um período encorajador para você. Amarre esses extremos e faça avançar os planos pendentes. Este pode ser um dia bastante movimentado para você, então use esse tempo ao máximo, aconselhando os astrólogos. O lilás será a sua cor da sorte para o dia, pois pode ajudá-lo a atrair boas vibrações cósmicas, sugere o Horóscopo de Amanhã.

AMOR

Hoje, algumas experiências românticas que você desfrutou no passado com seu/sua parceiro/a podem ocupar sua mente. Essas lembranças não apenas trariam alegria para você, mas também o/a impulsionaria a fazer algo para tornar seu romance mais emocionante para o futuro. Encontre maneiras criativas de manter a centelha viva.

CARREIRA

Hoje, mudar seu trabalho sem pensar nos prós e contras pode não dar os resultados desejados. Muitas boas oportunidades provavelmente aparecerão hoje. No entanto, eles exigiriam que você mantivesse a capacidade de planejar algo e depois seguisse adiante. Certifique-se de não deixar escapar oportunidades de suas mãos. Lembre-se, uma vez perdida uma oportunidade, pode não voltar.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é escorpiao.jpg

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um dia satisfatório está à sua frente, pois Lua está em Virgem. Você desfrutará de estabilidade em sua condição financeira ao experimentar um aumento em sua renda. O dinheiro fluirá de fontes inesperadas ou talvez um repentino ganho ou dinheiro emprestado no passado seja pago. Na frente do trabalho, evite ficar impaciente, pois isso pode criar obstáculos; em vez disso, seja mais afirmativo no que você faz. Os astrólogos sugerem que Indigo será sua cor da sorte para hoje.

AMOR

Hoje há chances de você render seu coração e alma a alguém especial. No entanto, exigiria iniciativas corajosas de você fazer deste um sucesso completo. Portanto, transmita seus verdadeiros sentimentos ao/a seu/sua parceiro/a. Lembre-se de que você deve garantir que seu/sua parceiro/a se sinta da mesma maneira e que não seja um relacionamento unilateral.

CARREIRA

Sua abordagem focada ajudará a remover todos os soluços iniciais em um novo empreendimento hoje. Você deve gostar do seu trabalho e manter vivo o seu interesse nele. Além disso, mantenha sua autoconfiança alta e lide com a pressão do trabalho com facilidade. Mesmo se você enfrentar alguns contratempos, não deixe que eles o impeçam de seguir seu caminho. Manter os interesses de seus negócios supremos em sua mente permitiria conquistá-los.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sagitario.jpg

Sagitário (22/11 – 21/12)

Um sentimento geral de insatisfação persiste ao longo do dia e você pode sentir uma falta de centelha interna em sua vida com a Lua presente em Virgem. Acalme-se e pense pacificamente sobre o motivo por trás da sua insatisfação e o que o/a está incomodando tanto e tente encontrar uma solução para isso. Esse período geral de melancolia e letargia estará passando, sugerem os astrólogos. No final do dia, você poderá ter um senso de propósito mais forte e poderá se expressar de forma mais criativa. Evite usar a cor verde hoje.

AMOR

Expressar seus verdadeiros sentimentos ao seu parceiro infundiria nova vida no seu relacionamento hoje. Isso irá desabafar seus pensamentos. No entanto, inicialmente, seria necessário algum cuidado da sua parte. Particularmente, não permita que palavras desnecessariamente duras entrem no seu relacionamento. Lembre-se de que apenas a honestidade e o amor podem fazer um relacionamento durar muito.

CARREIRA

Hoje é o dia em que você poderá descobrir que seu perfil de trabalho mudou ou que você assumiu um novo emprego. Isso pode ser uma nova e emocionante experiência de aprendizado para você. Este é um momento de novos começos, portanto é provável que você veja alguma agitação no seu setor de trabalho. Não se estresse; essas mudanças são uma bênção disfarçada e acabarão aproximando você de seus objetivos de carreira.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capricornio.jpg

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Use uma persuasão sutil e difícil de recusar hoje enquanto a Lua se posiciona em Virgem. Força óbvia ou intimidação não farão nada. Em vez de derrotar um oponente, discuta as razões pelas quais é vantagem dos outros seguir seus conselhos, siga seu exemplo e ouça mais do que ternos vazios à margem. Mantenha sua dignidade e honra limpas. Se um relacionamento parece tenso ou já teve dias melhores, revive-o restaurando a confiança de outra pessoa em sua honestidade e sinceridade. Com o tempo, a verdade sempre aparece. Deixe sair agora, mas permita que saia de maneira digna. Verde será a sua cor da sorte.

AMOR

Um encontro romântico hoje acrescentará tempero à sua vida e o manterá de bom humor. Há indicações de que você desfrutará da companhia de seu/sua amado/a enquanto desfruta de atividades de lazer. Não apenas rejuvenescerá sua mente e seu corpo, mas também lhe dará a oportunidade de conhecer e entender-se bem.

CARREIRA

Alguns de seus projetos relacionados ao trabalho podem ter sido paralisados recentemente, o que o/a preocupa um pouco com sua vida profissional. No entanto, para manter os olhos no prêmio, você deve manter a cabeça calma e facilitar a mente preocupada. Suas decisões lógicas e bem pensadas o/a levarão na direção certa.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Aquario.jpg

Aquário (21/01 – 19/02)

À medida que a Lua se aproxima de Virgem, tente manter o humor leve e a mente calma hoje. Não se deixe levar pelas pequenas irritações da vida, sejam elas profissionais ou pessoais. Hoje é um dia em que você pode se sentir inclinado/a a sair um pouco da manivela, mas lembre-se de que essa é apenas uma fase transitória. Os problemas de hoje se transformam em oportunidades para você a longo prazo, prevê astrólogos do Horóscopo. Se você tiver alguma tarefa importante alinhada para o dia, tente evitar usar a cor vermelha hoje.

AMOR

Este será um dia de muito sucesso no que diz respeito à sua vida amorosa. Você notará seus esforços pessoais para fortalecer o vínculo com seu/sua parceiro/a. Assim, isso não apenas ajudará você a entendê-lo/a melhor, mas também abrirá o caminho para uma vida amorosa feliz. Continue na estrada em que você está, no caminho certo!

CARREIRA

Em seu local de trabalho, você pode receber uma recompensa por seu trabalho duro. Este é o momento para você colocar todas as suas habilidades para melhorar suas perspectivas de carreira. Lembre-se dos seus interesses a longo prazo para ter sucesso. Sua nova posição lhe daria muitas oportunidades para ganhar respeito em seu campo.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é peixes.jpg

Peixes (20/02 – 20/03)

Um sentimento geral de insatisfação pode superar você, fazendo com que você sinta uma falta de centelha interna em sua vida devido à presença da Lua em Virgem. Não entre em pânico, acalme-se e sente-se em paz e pense sobre o motivo por trás de sua insatisfação, por que algo está lhe incomodando muito e, ao mesmo tempo, procure uma solução para isso. Esta é apenas uma fase temporária e essa letargia e período de tristeza passarão sugerindo os astrólogos. Mas, quando o dia chegar ao fim, você poderá se sentir com um senso de propósito mais forte e poderá se expressar de forma mais criativa. Evite usar a cor preta hoje.

AMOR

Um novo entrelaçamento romântico adicionará tempero à sua vida, mantendo-o/a de bom humor. Há também indicações de que você desfrutará da companhia de seu/sua parceiro/a enquanto faz uma viagem de lazer juntos. Isso não apenas rejuvenescerá sua energia e paixões, mas também lhe dará a oportunidade de se entender bem.

CARREIRA

Você poderá exibir hoje suas excelentes habilidades de comunicação em seu escritório. No entanto, para ser visto como um excelente desempenho, você precisará ter confiança ao interagir com seus idosos. Isso não apenas permitiria que você vencesse situações desafiadoras, mas também atingisse facilmente os objetivos definidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado