Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Gastronomia

Trust lança segunda edição do projeto com foco na gastronomia intimista

Composto por cabanas exclusivas, a operação é oficialmente inaugurada para o público em 28 de julho, com apresentação de documentário sobre a primeira temporada

Trust lança segunda edição do projeto com foco na gastronomia intimista

Na próxima quarta-feira, 28/07, de 17h a 0h, no Centro de Convenções Israel Pinheiro, os brasilienses poderão desfrutar e se aconchegar na segunda edição do Trust, moderníssimo projeto de restaurante em cabanas intimistas. O empreendimento, que é pioneiro no Brasil, já está com o seu site aberto ao público para a realização de reservas, que podem ser feitas para 2 a 6 pessoas.

As cabanas contam com menu fechado: 6 opções de entradas, 4 opções de pratos principais de 200 reais, 5 de pratos principais de 150 reais, um menu com entrada, prato principal e sobremesa para o público infantil, além de 4 opções de sobremesa.

É possível montar o menu, selecionando cada item de cada etapa. O valor do menu, com entrada, prato principal e sobremesa será de acordo com o preço do prato principal.

Há também 3 espaços da Stella Artois, com limitação de 10 pessoas cada, especialmente preparados para aniversários ou datas comemorativas. Nesse caso, há um valor de consumação mínima de R$ 1500,00 para todos os participantes. Além dessas possibilidades, o público do evento será presenteado com um documentário que registrou os processos de realização da primeira edição, em meio ao desafiador contexto da pandemia. O vídeo estará disponível nas redes sociais a partir de seu lançamento.

Com um novo conceito de gastronomia e entretenimento, seguindo as necessidades de restrição social provocadas pela pandemia, o empreendimento apresentou uma solução para aquelas pessoas que pretendiam sair para degustar um bom menu sem exposição a riscos. A partir dessa ideia de uma experiência segura, em 2020 foi dado o pontapé inicial para o que é conhecido como gastronomia intimista, uma proposta de vanguarda entre restaurantes de renome internacional. Após sucesso total de público e críticas, o Trust retoma suas atividades.

Ygor Brito, um dos sócios do empreendimento, revela suas impressões sobre o impacto do projeto: “partindo da ideia fundamental de manter nossa clientela a salvo, longe de quaisquer riscos de saúde, investimos fortemente neste conceito de gastronomia intimista, que é, consequentemente, segura. Assim, esperamos oferecer uma experiência única, em um ambiente decorado e planejado para alcançar esse objetivo. Ou seja, não pretendemos apenas oferecer um menu único e bem cuidado, proporcionamos entretenimento e gastronomia de alta qualidade com absoluta segurança. Essa é nossa meta”.

Uma novidade desta nova edição será o lançamento do espumante Cheti no menu da casa. Trata-se da única bebida do gênero que contém flocos de ouro consumida aqui no Brasil. Ainda em relação ao que pode ser desfrutado pelo público, o chef Erivanio Souza explica um pouco sobre suas criações: “para a edição deste ano, minha inspiração foi uma cozinha franco-italiana, de culinária contemporânea e harmonização dos pratos bem pensada para oferecer ao nosso público uma altíssima gastronomia”. O público poderá contar ainda com o prato mais vendido da casa, o Filé do Porto, um sucesso entre a clientela frequente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edição 2020

Com apresentações musicais e menu para crianças, o Trust recebeu inúmeros clientes satisfeitos em suas instalações conceituais. Durante a primeira edição, houve ainda o projeto musical Cazuza in Concert, com apresentações cover em homenagem ao artista.

O menu, assinado pelo reconhecido chef Erivanio Souza, apresentava pratos de requinte como Camarão à Provençal, Lobster Trust e Risotto Mushroom. O público lotou todas as cabines e deixou ótimas impressões aos gerentes da casa.

Serviço
Segunda Edição do Trust, Gastronomia Intimista.
Inauguração: 28/07.
Horário: das 17h às 0h.
Reservas: https://trustgastronomia.com.br/inauguracao/ .
Local: Centro de Convenções Israel Pinheiro (ao lado da Ermida Dom Bosco).
Instagram: @trustbsb

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar