Menu
Gastronomia

Conheça o menu convidativo do Ticiana Werner

Servido no almoço ou no jantar durante o mês de maio, o cardápio inclui entrada, prato principal e sobremesa por R$ 78

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 12h54

Conheça o menu convidativo do Ticiana Werner

Foto: Victor Rocha

De 03 a 31 de maio, acontece o Menu TW, durante o almoço e o jantar, no Ticiana Werner Restaurante e Wine Bar (201 Sul), por R$ 78. Uma oportunidade imperdível das pessoas aproveitarem um delicioso cardápio selecionado pela chef Ticiana, com buffet de salada à vontade (almoço) e buffet de antepastos à vontade ou salada (jantar), prato principal e sobremesa.

Confira:

Entrada de almoço: Buffet de salada – Variedade de 30 pratos de salada, que podem ser degustados e combinados ao gosto de cada um.

Entrada de jantar: Buffet de antepastos – Variedade de queijos, frios, pastas, pães, carpaccio, ceviche, caponata, bruschetta, geleias e frutas seca, ou salada de folhas com tomate concassé e palmito ao molho de mostarda com pesto de manjericão.

Opções de Prato Principal (almoço ou jantar):

Fiore ao molho de Grana Padano – Massa fresca fiore recheada com pera, Grana Padano e castanha de baru ao molho de queijo de grana Padano, salpicado com baru.

Risoto de camarão e manga – Arroz arbóreo, alho, cebola, tomilho, camarão flambados, alho-poró, manga, muçarela de búfala e cream cheese.

Nhoque de banana com carne seca – Nhoque de banana-da-terra com carne seca ao molho de natas.

Hambúrguer de filé ao molho de gorgonzola – Hambúrguer de filé ao molho de gorgonzola com cebola caramelizada, acompanhado de espaguete com tomate concassé e salsa.

Sobremesa (almoço ou jantar)

Tiramissú ou Brownie de chocolate ou Mousse de chocolate meio amargo, salpicados por raspas de chocolate

Tiramissu. Foto: Victor Rocha
Tiramissu. Foto: Victor Rocha

Vale lembrar que o restaurante está com todas as medidas de segurança: Mesas mantidas a uma distância de dois metros uma das outras, com limite de seis pessoas por mesa; higienização das cadeiras e das mesas de uso coletivo regularmente; cardápio com QR Code; tapete sanitizante; talheres embalados individualmente; disponibilização de álcool em gel; superfícies e alimentos higienizados; aferição de temperatura; funcionamento com 50% da capacidade autorizada no alvará de regulamentação.

Ticiana Werner Restaurante e Wine Bar
Telefone: 61 3226 9947
Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul
Instagram: @ticianawerner
Site: www.ticianawerner.com.br
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 às 23h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado