Menu
Gastronomia

Solidariedade: A Vila Cozinha & Bar faz campanha e presta ajuda a famílias durante pandemia

A ação começa nesta sexta-feira (26) e terá durabilidade de 30h. Ponto de arrecadação é na Vila Cozinha e Bar, em Águas Claras

Redação Jornal de Brasília

26/03/2021 12h43

Solidariedade

Durante a pandemia, a solidariedade tem ganhado força e prioridade para ajudar aqueles que têm passado necessidade num momento delicado. A Vila Cozinha e Bar, juntamente com a equipe da Top7 Entretenimento resolveram promover a campanha que começa nesta sexta-feira (26), a partir das 6h, e tem durabilidade de 30h, sendo até sábado 12h. O ponto de arrecadação será na Vila Cozinha e Bar, em Águas Claras.

A equipe está arrecadando alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza. O objetivo é ajudar famílias que passam necessidade e sofrem o impacto da disseminação do novo coronavírus.

Como ajudar

As doações físicas serão recebidas na Vila Cozinha e Bar, que fica localizada em frente ao carrefour, Águas Claras. Para aqueles que pretendem contribuir com doações e não podem se deslocar, a equipe da Top7 Entretenimento irá buscar os produtos, basta mandar um WhatsApp para o número (61) 99929-1071.

Serviço
Campanha Solidária

Data: 26 e 25 de março
Hora: 06h de sexta às 12h de sábado
Local: A Vila Cozinha e Bar-Águas Claras
Mais informações: (61) 99929-1071

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado