Menu
Gastronomia

Sharapova toma susto, mas vira e avança no US Open

Arquivo Geral

01/09/2010 15h16

Cabeça de chave 14, a russa Maria Sharapova tomou um susto logo em sua estreia no Aberto dos Estados Unidos. No entanto, a musa não entregou os pontos, conseguiu emplacar uma virada e carimbou vaga na próxima fase ao derrotar a australiana Jarmila Groth por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/1.

 

Groth de 23 anos demonstrou que não estava para brincadeira e, com um estilo de jogo agressivo, quebrou o saque da adversária e fez 1 a 0 no confronto.

 

No entanto, nas parciais seguintes, a ex-número 1 do mundo tomou as rédeas e, em quase duas horas de rebatidas, não deu chances para a adversária e fechou em 2 sets a 1.

 

Na próxima rodada, a oponente será a tcheca Iveta Benesova, a qual despachou a espanhola Nuria Llagostera Vives por 2 a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (8-6). No retrospecto entre as duas tenistas, a russa leva ligeira vantagem: nos dois confrontos realizados, Sharapova levou a melhor nos dois.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado