Menu
Gastronomia

Sabores italianos adoçam a páscoa da Capital Federal

Chef Ana Cláudia traz em seus ovos de páscoa a riqueza da confeitaria italiana

Redação Jornal de Brasília

06/04/2020 12h48

A doce Itália desembarca em Brasília. É o que promete a chef italiana, Ana Cláudia Morale. Com descendência italiana no sangue e nas mãos, a gastrônoma trouxe para a páscoa dos brasilienses a confeitaria italiana que é rica em sabores. Nesse ano, Morale desenvolveu ovos de páscoa de colheres com quatro recheios para quem gosta de sobremesas sofisticadas e que aguçam os paladares inusitados.

O carro-chefe é a mouse de avelã com amarenas e mousse de leite, sendo produzido com produtos de uma empresa italiana focado em confeitaria e gelateria.  Pistache com amarettochocolate trufado com amarenas e mousse de leite com morangos em calda também são recheios desenvolvidos especialmente pela personal chef. “Tentei trabalhar com os sabores italianos e europeus, muito próximo do que eu gosto e conheço”, explica Ana Cláudia.

Os ovos pesam em torno de 400 gramas e são feitos com camadas generosas de recheio. O valor de cada ovo é de R$65,00. Os pedidos podem ser feitos até o próximo dia 9 (quarta-feira) com a própria chefe, pelo telefone de contato (61) 98203 -1526.  As entregas são realizadas nas regiões Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul e Lago Norte.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Serviço: Sabores italianos adoçam a páscoa da Capital Federal

Data: Até 9 de abril

Valor: 65,00

Pedido: podem ser feitos diretamente com a chef Ana Cláudia Morale: (61) 98203 -1526

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado