Menu
Gastronomia

Restaurante “open air” Vibrar marca inauguração para a próxima quinta

Em novo local, restaurante “open air” abre as portas a partir de 5 de agosto

Redação Jornal de Brasília

02/08/2021 12h48

Restaurante "open air" Vibrar marca inauguração para a próxima quinta

VIBRAR – Viver Brasília ao ar livre é o nome do mais novo espaço gastronômico da cidade. O local, 100% aberto, agora possui novo endereço: no Eixo Monumental, próximo ao Ginásio Nilson Nelson. O restaurante open air funcionará a partir desta quinta-feira, 5 de agosto, das 16h às 23h.

Entre as atrações gastronômicas confirmadas, Chicago Prime, Foster’s Traditional Burger, Papà Cucina, Maya Brownie e Wine Garden em um projeto 100% ao ar livre e voltado para toda a família. A novidade é que os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu “quadradinho”. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. Aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel serão obrigatórios no restaurante open air.

No Chicago Prime, opções como Espetinhos variados de linguiça suína, frango, salsichão, carne Black Angus e medalhão com bacon. Ainda, farofa crocante, batata chips e corte de chorizo Black Angus (250g). No Foster’s Traditional Burger, Chicken Burguer, Smash Burger, Kids, Salada Burger, Furioso, Bacon Burger, Fritas e até Combos Família (4 Smashes + 4 fritas). No Wine Garden, pizzas nos sabores Marguerita, Pepperoni, Brie com zuchini e trufas e, de sobremesa, pizza de Nutella. O Papà Cucina apresenta Burrata artesanal, Corniccione com ragout de linguiça toscana fresca, Spaghetti Alla Rabiata, Penne Bolonhesa, Ravióli de Muçarela, Tortelloni de Cordeiro ao molho Trufado, Gnocchi trufado e Tiramisù. Já Maya Brownies traz brownies e cookies de sabores variados, além de caixas com quatro e seis unidades, milkshakes e chocolate quente. Ainda no VIBRAR, vinhos e cervejas artesanais.

Reservas e mais informações através do site www.vibrarbsb.com

VIBRAR
A partir de 05/08
Quinta a domingo, das 16h às 23h
Eixo Monumental – próximo ao Ginásio Nilson Nelson
Reservas e informações: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/
www.vibrarbsb.com
@vibrarbsb

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado