Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Gastronomia

Ravenna Gourmet prorroga abertura ao público até o fim de março

Restaurante da clínica pode ser frequentado por comensais para café da manhã, almoço, lanche e jantar. Os congelados da marca também podem ser comprados in loco

Tradicionalmente, o Ravenna Gourmet, restaurante do Centro Terapêutico Máximo Ravenna, localizado no bloco E do Complexo Brasil 21, é restrito aos pacientes. Mas no mês de fevereiro, a Boutique Gourmet do Ravenna Brasília resolveu abrir as portas ao público, para que pudessem saborear uma infinidade de combinações gourmet e saudáveis. O sucesso foi tão grande que o Ravenna decidiu prorrogar a abertura até o final de março, para que ainda mais pessoas conheçam o cardápio.

As refeições do Ravenna seguem todas o mesmo padrão, começando com um caldo para iniciar o ritual da refeição e acalmar a mente, e na sequência uma salada, um prato principal e uma sobremesa – tudo pensado para obter conforto e saciedade. Além das etapas do ritual, o menu engloba uma bebida, que pode ser água aromatizada, água, refrigerante zero ou chá gelado zero. Há ainda diversos tipos de congelados saudáveis, com opções para café da manhã, almoço, lanche e jantar – tudo isso no conforto do lar.

É a oportunidade de se alimentar saudavelmente sem perder o prazer de comer. O menu do Ravenna é todo planejado por profissionais e nutre não só o corpo, mas também a mente. Entre os destaques estão os pratos Burrata ao molho pomodoro e fettuccine de pupunha; Medalhão de mignon com molho quatro queijos e purê de abóbora; Salmão ao molho dill com legumes na brasa, Parmegiana rústica de frango; e Fettuccine de pupunha com Camarão ao molho quatro queijos.

Serviço:
Boutique Gourmet: Ravenna de portas abertas
Data: até o final de março
@maximoravenna

Ravenna em Brasília:
SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 4 Complexo Brasil 21 – CEP: 70316-902 – DF
55 (61) 3030-6350 / 3039-8839 / 3039-8840

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar