Menu
Gastronomia

Opções leves e acessíveis são a pedida para as festas de final de ano

Arquivo Geral

19/12/2013 17h00

Final de ano é momento de comemorar as conquistas e planejar a chegada do novo ano. Para isso, nada melhor que um bom vinho e espumante para tornar a celebração ainda mais especial. Se a escolha for passar com os amigos, nada melhor do que rótulos leves e acessíveis para celebrar a chegada de 2014 em grande estilo. As dicas são o .Nero Brut e o argentino Argento Malbec.

Despojados, vibrantes e, ao mesmo tempo elegantes, os espumantes . Nero conquistam, em especial, o público jovem. Além da opção Brut, podem ser encontrados nas versões Rose, Brut e Moscatel.

Já as festas em família pedem vinhos de médio corpo, sem deixar de lado o espumante na hora da virada. Para não errar na escolha, a sugestão é optar pelo Alto Vale Prosecco e o português Catedral. “Os espumantes Alto Vale são perfeitos para serem consumidos em ocasiões especiais e festivas”, afirma o diretor administrativo da Domno, Jones Valduga. Leves e com um fino perlage, apresentam uma característica especial: sua identidade visual clássica que agrada os mais agrada aos mais diversos consumidores.

E para os que preferem começar o ano a dois, as dicas para um clima romântico são o .Nero Rose e o chileno Yali Pinot Noir, um vinho macio, com sabores que remetem às frutas vermelhas mescladas com notas de madeira e baunilha, perfeito para harmonizar com pratos como o tradicional bacalhau de final do ano.

 

 

Fim de ano com os amigos:

. Nero Brut

Argento Malbec (argentino)

 

Fim de ano com a família

Alto Vale Prosecco

Catedral (português)

 

Fim de ano a dois

.Nero Rose

Yali Pinot Noir (chileno)

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado