Menu
Gastronomia

I love tartufo! ‘A Mano promove harmonização com trufas negras em pratos clássicos do cardápio

A casa também contará com um menu especial com quatro sugestões do chef. A experiência gastronômica vai proporcionar ao cliente o contato direto com as trufas, podendo escolher a trufa, quantidade gramas (R$ 16/gr), e tocá-las

Redação Jornal de Brasília

23/07/2021 9h43

I love tartufo!

Especializado em massas frescas e referência na capital em gastronomia italiana, o restaurante ‘A Mano promove, neste final de semana, 23 a 25 de julho, durante o almoço e jantar, harmonizações especiais com trufas negras em pratos clássicos do cardápio. A casa também montou um menu especial para quem gosta de se aventurar nas sugestões do chef. As reservas devem ser feitas pelo número (61) 3245-8235.

Vindas diretamente da Itália, da região de Alba, famosa justamente pela sua produção de trufas, a remessa do ‘A Mano vai proporcionar uma experiência ainda mais incrível para os clientes, principalmente porque eles terão contato diretamente com elas, podendo escolher a trufa, quantidade gramas (R$ 16/gr), e tocá-las.

“As trufas negras proporcionam uma expectativa muito grande, pois é um grande privilégio poder oferecer este produto tão especial e raro para nossos clientes. A viés de conhecimento vale destacar que existem registros do cultivo de trufas há 3 mil anos antes de Cristo. Essa vai ser uma experiência incrível, onde o público terá contato com as trufas, vão poder escolher e desfrutar desse sabor único”, explica André Sampaio, sócio do restaurante ‘A Mano.

Entre os pratos clássicos e mais pedidos estão o Carpaccio de filé mignon com fonduta de parmesão trufado; Gnocchi de batata com molho de parmesão e cubos de filé mignon; Ravioli de brie com mel trufado e manteiga; Queijo brie envolto de massa folhada com mel trufado e salada baby; Agnolotti recheado de leitoa caipira ao molho de abóbora trufado; e o Filé mignon ao molho marsala, foie gras com gratinado de batata e aspargos.

O chef também preparou quatro sugestões para o final de semana: Steak tartare com maionese de foie gras; Arancini trufado com fonduta de parmesão e trufas negras; Ravioli recheado com ricota e ovo ao molho de trufas negras; Carré de carneiro, trufas negras e massa fresca; e o Gelato trufado com pipoca de foie gras.

Serviço
‘A Mano – Harmonização com trufas negras
Onde: 411 Sul
Quando: 23 a 25 de julho – sexta, sábado e domingo;
Reservas: (61) 3245-8235.
Para mais informações: @amanorestaurante

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado