Menu
Gastronomia

Hidden e IVV se unem no Yard, na Torre de TV

Luciana Barbo

17/09/2020 13h18

Atualizada 27/10/2020 23h53

Chama-se Yard by Hidden + IVV  o bistrô  que começa a funcionar em 1º de outubro no mezanino da Torre de TV, que agora está sob a gestão do BRB. Unindo a expertise dos dois emprendimentos, e do seus sócios Mari e Daniel Braga e Eduardo e Ariela Nobre, o local reunirá a apreciação da vista do mirante e programações especiais tendo como foco a fonte luminosa do complexo.

O bistrô terá sessões e será preciso fazer reserva no site. “Optamos por este formato para conforto e segurança dos clientes, sem possibilidade de aglomeração em uma fila de espera e também em razão dos espaços limitados a poucas pessoas”, afirma Mari Braga.

Mari e Daniel Braga comandam o Hidden e o Floor

A seleção de vinhos contará com mais de quarenta rótulos de nove países e que harmonizará com o menu criado pelo chef Edu Nobre. O cardápio terá sempre novidades e alguns dos destaques do Swine Bar.

Edu e Ariela são do IVV e vão comandar a gastronomia do Yard

Pode esperar pelas famosas como as tâmaras com bacon. “Ficamos muito felizes de nesse momento delicado, poder proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, na Torre, que é um local que temos um carinho imenso e que é o cartão postal da nossa cidade. Estamos muito motivados e alegres com essa oportunidade”, comentou Ariela Nobre.

Idealizado por Mari, o projeto arquitetônico prevê a restauração e melhoria de alguns ambientes do mezanino como: o piso, painel dos elevadores, banheiros e estrutura das janelas, que estarão sempre abertas para melhor circulação do ar. Oambiente de 700m² reunirá 30 lounges, separados por dois metros de distância e por pequenos jardins verticais. A capacidade máxima é de seis pessoas em cada um deles.
A equipe trabalhará todos os itens obrigatórios de EPI e os clientes terão álcool em gel à disposição nos lounges e espaços comuns, onde é obrigatório o uso das máscaras pessoais. Os elevadores serão utilizados pelas pessoas do mesmo grupo mantendo o distanciamento social.

“O BRB tem orgulho de participar de um projeto na Torre de TV, cartão postal de Brasília. É uma primeira etapa do processo de revitalização e reocupação de um espaço tão nobre e importante para o desenvolvimento cultural e turístico de Brasília”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Funcionamento
O mirante funcionará de quinta a domingo, das 12hs às 18hs. O espaço será aberto ao público para visitas gratuitas respeitando ordem de chegada, número de pessoas e tempo pré-determinado a cada grupo. Já de quinta a sábado, a partir das 18hs, o mirante poderá receber clientes BRB que estivem visitando o bistrô, respeitando as mesmas normas de segurança e com pré-agendamento na chegada ao Yard.

Diariamente, a fonte terá dois horários de vídeo de animação em uma tela de água. O conteúdo terá ilustrações de outros pontos turísticos da cidade e contará um pouco da história de Brasília.

Serviço:

Yard by hidden + IVV – Mezanino da Torre de TV
De quinta a sábado, a partir do dia 01 de outubro. Primeira sessão, das 18h às 21h; segunda sessão, das 21h30 às 0h30. É possível optar pela sessão estendida, das 18h30 às 0h30.
Reserva pelo site www.hiddenbrasil.com.br
Conviete: R$ 20 por pessoa.  Lounges com capacidade para 2, 4 ou 6 ocupantes
Instagram: @yardbyhidden

Mirante
De quinta a domingo (fechado de segunda a quarta), das 12h às 18h (última entrada para visitação 17h45)
Valor: gratuito

Foto destaque Secretaria de Turismo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado