Menu
Gastronomia

Dementieva admite não estar em plenas condições para US Open

Arquivo Geral

26/08/2010 14h29

Com fraco desempenho no verão americano até agora, Elena Dementieva admitiu não estar em plenas condições para jogar pelo seu primeiro título de Grand Slam, no Aberto dos Estados Unidos. Depois de avançar para as quartas de New Haven, a russa apontou a lesão sofrida em Roland Garros como uma dificuldade para jogar tudo o que pode.

Atual número 13 do mundo, Dementieva contundiu a panturrilha nas semifinais do Grand Slam francês e, desde então, ainda não fez uma grande apresentação no circuito profissional. A russa não participou do Torneio de Wimbledon e foi eliminada precocemente em Stanford, Cincinnati e Montreal.

Cabeça de chave número quatro do WTA de New Haven, Dementieva passou pela ucraniana Kateryna Bondarenko e espera a francesa Marion Bartoli nas quartas de final do torneio. “Não estou 100% depois da lesão, mesmo dando o meu máximo”, disse.

“Parece que demora muito tempo para entrar em forma. Estava jogando tão bem em Paris, porém, é difícil lidar com isso. Sinto que este é o meu melhor verão (norte-americano) e às vezes é necessário melhorar bastante”, concluiu a russa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado