Menu
Gastronomia

Del Potro volta às quadras em 2011 com convite ao ATP de Sydney

Arquivo Geral

08/12/2010 13h47

O argentino Juan Martin Del Potro tenta retomar a carreira  após duas lesões no punho que o incomodaram durante todo o ano de 2010. Recuperado, ele já marcou data para o retorno às quadras: no torneio ATP 250 de Sydney, na segunda semana de janeiro, após receber um convite da organização da competição.

O tenista, que venceu Roger Federer no Aberto dos Estados Unidos e chegou a ser o quarto colocado no ranking mundial em 2009, perdeu várias posições e figura atualmente na 257ª colocação. O jovem de 22 anos quer voltar aos momentos de glória, e espera ter um teste antes do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Em 2010, Del Potro foi eliminado nas oitavas de final do Aberto australiano, e está confirmado para a edição 2011. Na volta a tênis após duas quedas na fase asiática da temporada 2010 (em Bangcoc e Tóquio), o argentino terá pela frente alguns rivais na carreira, como o norte-americano Sam Querrey, o letão Ernests Gulbis e o cipriota Marcos Baghdatis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado