Menu
Gastronomia

De volta às quadras em Bangcoc, Del Potro não teme Nadal

Arquivo Geral

27/09/2010 17h25

Depois de oito meses afastado do circuito profissional por causa de uma lesão no pulso, o argentino Juan Martín Del Potro vai voltar às quadras nesta terça-feira, no ATP 250 de Bangcoc, contra o belga Olivier Rochus.

“Meu primeiro adversário será complicado e vamos ver como me sinto”, disse Del Potro, que não joga desde a eliminação nas oitavas de final do Aberto da Austrália. Caso avance no torneio  asiático, o argentino pode encontrar o número do mundo, Rafael Nadal, nas quartas de final – jogo que não o assusta.

“Claro que gostaria de jogar contra Rafa. Ele é o líder e acaba de completar o Grand Slam. É sem dúvida um grande campeão”, disse o campeão do US Open 2009, que despencou da quinta para a 36ª posição após não ter defendido o título neste ano. 

“Estou muito feliz de disputar um torneio depois de oito meses sofrendo. Encarar esta vida de novo é algo grandioso para mim. Estou em boa forma para recomeçar e com boa saúde. Só quero entrar em quadra e sentir que sou eu de novo”, declarou Del Potro, que teve que passar por uma cirurgia no punho por causa de uma grave lesão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado